domingo, 20 de janeiro de 2013

Faça com que todo dia seja mais especial!



        Todos os dias podem ser especiais, basta que assim desejemos e façamos acontecer! Procurei, durante alguns dias, algo que pudesse traduzir neste primeiro post o que desejo expressar no blog. E encontrei a música que está no post. {A banda tem músicas lindas}

       Muitas pessoas espalhadas pelos mares de luzes das cidades e também nos lugares mais remotos desse mundo apenas querem que alguém lhes estenda a mão, assim como nós, às vezes, também necessitamos apenas disso. Seja esse alguém: “faça o bem sem olhar quem”. Afinal, o que custa? Um sorriso, um abraço, uma palavra amiga, um silêncio de conforto, um gesto de carinho, um prato de comida, faça o que desejar! Mas seja especial pra alguém pelo menos por um momento, transforme o mundo ao seu redor. Acredito que ajudar sem esperar nada em troca é uma das melhores sensações existentes; nos trás uma paz imensurável! E não só as pessoas precisam de ajuda... Só de tirarmos um lixo do chão, apagar as luzes de qualquer lugar onde não esteja ninguém, o mundo agradece! Pôr no lugar objetos caídos no chão da prateleira de um mercado, visitar alguém em um abrigo, em um hospital, as pessoas agradecem e você cresce espiritualmente, mentalmente, como ser humano, da maneira que preferir chamar! Sim, você cresce!

      Espero neste blog fazer com que cada palavra, cada opinião, cada ideia, cada resumo de minhas leituras possa tornar o dia de alguém mais especial, poder trazer um sorriso, uma esperança, coragem pra continuar, coragem pra agir! Espero que eu mesma possa praticar cada vez mais tudo aquilo que desejo, tudo o que digo aqui.

                       O dia de amanhã pode ser seu! Imagine e aja! ;)

3 comentários:

  1. 1)música perfeita
    2)palavras estimulam
    3)exemplos arrastam

    Lindo Thaís! Espero pelos seus próximos pots.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie,adorei o post,muito bom.
    Beijos querida
    http://mariana-fnb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir